Destaques

recent

Leo Dias se afasta do ‘Fofocalizando’ após sofrer nova recaída com as drogas

Leo Dias se afasta do ‘Fofocalizando’ após sofrer nova recaída com as drogas
 
O jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do vespertino “Fofocalizando”, do SBT, pediu para se afastar da atração após sofrer mais um recaída no vício em drogas. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o profissional passava por um acompanhamento e estava há seis meses sem consumir nenhuma substância ilícita.
 
Provavelmente, Dias deverá sair do Rio de Janeiro e passar por um tratamento longe dos locais que alimentavam o seu vício. Não foi definido, no entanto, quanto tempo ele vai ficar afastado em recuperação.

No Twitter ele resolveu se pronunciar sobre a sua recaída: “E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”.

Dias também aproveitou a rede social para esclarecer que só retornará aos trabalhos quando estiver recuperado e lamentou aos seus colegas e familiares por ter passado por mais uma recaída. “Por respeito aos telespectadores do sbt, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, escreveu. 

Informações do UOL
Leo Dias se afasta do ‘Fofocalizando’ após sofrer nova recaída com as drogas Leo Dias se afasta do ‘Fofocalizando’ após sofrer nova recaída com as drogas Reviewed by Augusto Urgente on 9.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.