Destaques

recent

Jacobina perde de 3x0 para o Bahia na Arena Fonte Nova


O Bahia venceu o Jacobina por 3x0 na tarde deste domingo (10) na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão quebrou uma sequência de quatro jogos sem vencer e empurrou o Jacobina para a penúltima posição na classificação.

O primeiro tempo foi marcado por muita marcação e poucas chances de gol. O Bahia tentava de todas as formas quebrar o bloqueio montado pelo técnico Paulo Sales, mas sem muito sucesso. As melhores oportunidades surgiram de jogadas aéreas, alçadas na grande área do Jegue da Chapada. Em um desses lances, o jogador do Bahia cabeceou a bola na trave do Jacobina.

O Jacobina não levou risco ao gol do Bahia. A única tentativa veio de um chute de fora da área, mas a bola não foi na direção do goleiro Douglas Friedrich.

Segundo tempo
O bloqueio montado pelo Jacobina não resistiu aos primeiros minutos da segunda etapa. Recuado e tentando jogar nos contra-ataques, o Jegue acabou errando na marcação e cedendo as chances que o Esquadrão esperava. Em uma cobrança de falta, a bola foi cruzada na área do Jacobina e Ernando cabeceou para dentro do gol, abrindo o placar para o Bahia no começo do segundo tempo. 

Não demorou para o Bahia ampliar. Nilton tocou cruzado na pequena área, na frente da defesa do Jacobina, e Shaylon escorou para dentro do gol. A bola ainda desviou no goleiro João Paulo antes de ir para o fundo das redes. A goleada se desenhou logo depois, quando Nilton serviu novamente a Shaylon. Ele recebeu dentro da área e bateu colocado para marcar o terceiro do Bahia e segundo dele na partida. A melhor oportunidade do Jacobina no segundo tempo veio com um chute de longe de Thiago Carnaíba, que foi defendido com facilidade por Douglas.

Tabela difícil
Com o resultado, o Jacobina cai para a penúltima posição na classificação, com 2 postos somados de 15 disputados. Os torcedores criticam a tabela do Jacobina no Baianão, que das cinco partidas disputadas até aqui, apenas uma aconteceu dentro de casa, e contra o Vitória. Esta foi a terceira partida seguida fora de seu mando. São 2 empates e 3 derrotas até aqui. No próximo domingo (17), Jacobina e Jacuipense se enfrentam no estádio José Rocha, às 16h.

Fonte: Jacobina Notícias | Foto: Silvânia Nascimento


Jacobina perde de 3x0 para o Bahia na Arena Fonte Nova Jacobina perde de 3x0 para o Bahia na Arena Fonte Nova Reviewed by Augusto Urgente on 10.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.