Destaques

recent

Jacobina: Mulher encontrada morta na Serra do Tombador será sepultada no distrito de Caatinga do Moura


O corpo de Joseane Barbosa de Carvalho Santos, 32 anos, seja sepultado na manhã deste sábado, 03 de janeiro de 2019, no cemitério do Bairro Roçado em Caatinga do Moura, distrito de Jacobina. 

Joseane foi dada como desaparecida na tarde da última quinta-feira (31), sendo encontrada enforcada na região da Serra do Tombador em Jacobina, vítima de um suposto suicídio.

Segundo informações, na mochila de Joseane, que foi encontrada dependurada por um fio de telefone em uma árvore, foram encontradas duas facas, um litro de gasolina, fósforo e um bilhete de despedida.

Nas redes sociais familiares, amigos e amigas choram a morte de Joseane, que era uma pessoa alegre, evangélica e deixa esposo e dois filhos. 

"Tava tudo mormal, ela era muito tranquila, alegre e o caso foi meio estranho, pois não apresentava sinais de depressão, apenas demonstrava ficar um pouco aérea esporadicamente. No dia do seu desaparecimento, Joseane esteve no trabalho do seu marido, abraçou, beijou e foi atender uma cliente, de onde desapareceu, sendo encontrada morta. Ela deixou as contas que tinha para receber e para pagar anotadas para sua irmã" disse um membro da família.

Fonte: Augusto Urgente!
Jacobina: Mulher encontrada morta na Serra do Tombador será sepultada no distrito de Caatinga do Moura Jacobina: Mulher encontrada morta na Serra do Tombador será sepultada no distrito de Caatinga do Moura Reviewed by Augusto Urgente on 2.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.