Destaques

recent

Jacobina: Moradores do Viendas da Lagoa e Vila da Granja sofrem com a falta d'água

Na tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019, o Márcio Oliveira entrou em contato com a nossa redação para demonstrar insatisfação com a Embasa no conjunto habitacional Vivendas da Lagoa em Jacobina.

O jovem pede uma providência da Embasa para solucionar o problema, pois os moradores estão sofrendo há 8 dias sem água nas torneiras. 

Já no Vila da Granja, próximo ao Clube Palmeirão, a Vera também entrou em contato conosco, para dizer já são 20 dias sem água que os moradores sofrem com a falta d'água.

"Eu não quero ter que ir mais uma vez na Embasa, pois eles acabam mandando um carro-pipa e não soluciona o problema, eles têm que dar um jeito na tal da bomba, para que a gente tenha direito a usar o produto que compramos" disse Vera.
Fonte: Augusto Urgente!

Vila da Granja 


Jacobina: Moradores do Viendas da Lagoa e Vila da Granja sofrem com a falta d'água Jacobina: Moradores do Viendas da Lagoa e Vila da Granja sofrem com a falta d'água Reviewed by Augusto Urgente on 12.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.