Destaques

recent

Jacobina: Moradores do Bairro Tamarindo estão há 15 dias sem água, insatisfeitos com a Embasa


Neste domingo, 10 de fevereiro de 2019, um morador do Bairro Tamarindo em Jacobina entrou em contato com a nossa redação para demonstrar insatisfação com a Embasa.

O cidadão diz que já faz 15 dias que não cai uma gota d'água nas torneiras dos moradores da segunda travessia Nossa Senhora da Conceição, próximo ao Ladeira Vermelha.

"Moro na segunda travessa Nossa Senhora da Conceição, Tamarindo, próximo à Ladeira vermelha. Já faz exatamente15 dias que não cai uma gota d'água, existe pessoas idosas mulheres gestantes inclusive minha mulher está grávida. Gostaria que você pudesse nos ajudar fazendo a divulgação para ver se toca no coração dessas pessoas para liberar água para  nossa rua" disse o cidadão.
Fonte: Augusto Urgente!

Jacobina: Moradores do Bairro Tamarindo estão há 15 dias sem água, insatisfeitos com a Embasa Jacobina: Moradores do Bairro Tamarindo estão há 15 dias sem água, insatisfeitos com a Embasa Reviewed by Augusto Urgente on 10.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.