Destaques

recent

Familiares procuram por mulher desaparecida em Caatinga do Moura de Jacobina


Joseane Barbosa de Carvalho Santos, 32 anos, é considerada desaparecida desde às 15h desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2019, de Olhos D'água de Caatinga do Moura, município de Jacobina.

Segundo informações, Joseane saiu de casa em uma Shineray para entregar uma encomenda. Chegou ao destino e saiu, porém não chegou em casa até o início da manhã desta sexta-feira, 1° de fevereiro. A mesma estava trajando uma saia estampada avermelhada e blusa preta, com uma mochila preta com vermelho nas costas.

Ainda de acordo com informações, Joseane foi vista por câmeras de segurança de um posto de combustível em Lages do Batata, seguindo sentido Jacobina. 

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Joseane Barbosa de Carvalho Santos, 32 anos, favor entrar em contato pelos contatos: (74) 98863-4803 / 98802-7789/ 99111-2487.
Fonte: Augusto Urgente!

Familiares procuram por mulher desaparecida em Caatinga do Moura de Jacobina Familiares procuram por mulher desaparecida em Caatinga do Moura de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 1.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.