Destaques

recent

Estreante em Ba-Vis, Artur prega foco para fazer um bom jogo

Estreante em Ba-Vis, Artur prega foco para fazer um bom jogo

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro volta a acontecer neste domingo (3). Na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória se enfrentam pela Copa do Nordeste, e a partida será recheada de caras novas. Um deles é Artur, atacante do Bahia. Estreante, o jogador falou sobre o encontro e destacou o foco no trabalho para conseguir um bom resultado.

"Acho que é um clássico importante para o Bahia. Estamos muito focados. A semana está sendo de muito trabalho e que a gente possa fazer um bom jogo. Será um jogo difícil", afirmou.

O Esquadrão de Aço não sabe o que é perder para o Leão há dez partidas. Questionado sobre o tabu a ser mantido, Artur mais uma vez ressaltou o foco.

"É fruto do trabalho do Bahia. Clássico é clássico, cada jogo é uma história e chegou a nossa vez. Temos que estar focados, mentalizar coisas boas para acontecer coisas boas", indicou.

Sobre a parte física da equipe, o atleta indicou que ainda há margem de evolução.

"Estamos num período de pré-temporada ainda. Temos muito a evoluir, estamos trabalhando para evoluir. O período de pré-temporada não são dez dias. São dois meses para adaptar completamente. Estamos concentrados no que fazer e espero ter um ano produtivo", explicou.

O Bahia é o segundo colocado do grupo B do regional, com quatro pontos conquistados. BN
Estreante em Ba-Vis, Artur prega foco para fazer um bom jogo Estreante em Ba-Vis, Artur prega foco para fazer um bom jogo Reviewed by Augusto Urgente on 1.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.