Destaques

recent

Em nova condenação de Lula, juíza determinou confisco do sítio de Atibaia

Em nova condenação de Lula, juíza determinou confisco do sítio de Atibaia
 
Na nova condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , a juíza Gabriela Hardt determinou ainda o confisco do sítio de Atibaia.

Segundo o G1, a magistrada afirmou que, apesar de o processo não discutir a propriedade do imóvel – mas, sim, as reformas que foram feitas nele –, os valores do terreno e das benfeitorias são equivalentes. Assim, não haveria como decretar a perda das benfeitorias sem afetar o imóvel.

De acordo com Gabriela Hardt, após a venda do sítio, a diferença entre o valor das benfeitorias e o valor pago pelo imóvel deve ser revertida aos proprietários – Fernando Bittar e a esposa. A alienação só deve ocorrer, porém, após o trânsito em julgado do processo.
 
Informações do G1 
Em nova condenação de Lula, juíza determinou confisco do sítio de Atibaia Em nova condenação de Lula, juíza determinou confisco do sítio de Atibaia Reviewed by Augusto Urgente on 7.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.