Destaques

recent

Diretor de 'Titanic' chama de 'imbecis' questionamentos sobre morte de Jack

O diretor do clássico Titanic, James Cameron, mesmo passadas mais de duas décadas desde o filme, é obrigado a lidar com discussões acerca da morte do personagem de Leonardo DiCaprio, Jack Dawson. Em entrevista ao veículo americano Vanity Fair, Cameron chamou os argumentos sobre haver ou não espaço para Jack ao lado de Rose na porta que flutuava depois do naufrágio do navio de “imbecis”.

“É só idiota. Não tem discussão”, disse Cameron, que recebeu o Oscar de “Melhor Diretor” pelo filme em 1998. O diretor disse ainda que ter ou não espaço na porta foge à questão da história. “Mas se você quer mesmo desenterrar todos os argumentos imbecis ligados a isso, vamos lá…”, começou o diretor ao citar outro filme em que o mesmo ator morre, “Romeu + Julieta”.

"Será que o Romeu poderia ter sido esperto e não tomado o veneno? Sim. Ele poderia ter decidido não levar sua adaga, só em caso de Julieta se cortar com ela? Sim, com certeza. Mas isso meio que foge do ponto,” defendeu Cameron.

Fonte: Bahia Notícias
Diretor de 'Titanic' chama de 'imbecis' questionamentos sobre morte de Jack Diretor de 'Titanic' chama de 'imbecis' questionamentos sobre morte de Jack Reviewed by Augusto Urgente on 10.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.