Destaques

recent

Cinco pessoas consideradas desaparecidas são localizadas em Brumadinho

 
Cinco pessoas que estavam na lista de desaparecidos após o rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale no Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG), foram localizadas na cada de parentes. De acordo com a Rede Record, elas comunicaram o Corpo de Bombeiros que estavam abrigadas na casa de parentes ou amigos.

Em entrevista à TV Record, o capitão do Corpo de Bombeiros, Thiago Miranda, confirmou a informação, mas não divulgou o nome dos localizados. "Em uma verificação mais apurada, detectou-se que algumas pessoas haviam se abrigado na casa de parentes ou amigos”, informou.

A tragédia aconteceu no dia 25 de janeiro e já deixou 165 mortos. A Defesa Civil de Minas Gerais está fazendo o levantamento de quantas casas foram atingidas pelo acidente.

Notícais ao Minuto
Cinco pessoas consideradas desaparecidas são localizadas em Brumadinho Cinco pessoas consideradas desaparecidas são localizadas em Brumadinho Reviewed by Augusto Urgente on 13.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.