Destaques

recent

Após derrota na Sul-Americana, Bahia se prepara para enfrentar o Jacobina

 
Após a derrota para o Liverpool por 1 a 0, pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana, o Bahia iniciou a preparação para o confronto contra o Jacobina, na tarde desta sexta-feira (8), no Fazendão. A partida acontece no domingo (10), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Baianão.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Liverpool, fizeram apenas um treino regenerativo. O restante do elenco foi a campo e trabalharam a parte técnica com bola, sob o comando de Enderson Moreira.

Dos que jogaram contra o Liverpool, apena
s o goleiro Douglas foi a campo e treinou fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima. O volante Elton realizou treinamentos físicos de transição.

O Bahia encerra a preparação para a partida na manhã deste sábado (9), no Fazendão.

Bahia Notícias / Foto: Felipe Oliveira
Após derrota na Sul-Americana, Bahia se prepara para enfrentar o Jacobina Após derrota na Sul-Americana, Bahia se prepara para enfrentar o Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 9.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.