Destaques

recent

Após ameaça de processo, ministro se retrata com mãe de Cazuza por citação equivocada

Após ameaça de processo, ministro se retrata com mãe de Cazuza por citação equivocada

Após a mãe de Cazuza cobrar respeito e ameaçar processar Ricardo Vélez, por ele atribuir uma frase falsa ao músico, o ministro da Educação decidiu se retratar. “Liguei para Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, para desfazer o equívoco de uma resposta que dei atribuindo a ele frase de um programa humorístico.

A conversa foi tocante e combinamos uma visita a ela quando eu for ao Rio. O amor do coração de uma mãe por seu filho é algo valoroso”, escreveu o ministro do governo de Jair Bolsonaro (PSL), em sua conta oficial no Twitter.

O problema ocorreu quando Vélez disse, em entrevista à Veja, que Cazuza “pregava que liberdade é passar a mão no guarda”. A frase atribuída erroneamente ao artista na verdade era uma piada do programa humorístico “Casseta & Planeta”, nos anos 1980. BN
Após ameaça de processo, ministro se retrata com mãe de Cazuza por citação equivocada Após ameaça de processo, ministro se retrata com mãe de Cazuza por citação equivocada Reviewed by Augusto Urgente on 6.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.