Destaques

recent

Ana Hickmann é desmentida por Paulo Zulu, que afirma nunca ter ficado com apresentadora

Ana Hickmann é desmentida por Paulo Zulu, que afirma nunca ter ficado com apresentadora

O modelo e apresentador Paulo Zulu desmentiu, durante uma entrevista na RedeTV, um comentário da apresentadora Ana Hickmann sobre uma suposta “ficada” dos dois na época em que ambos se dedicavam exclusivamente à carreira de modelos.

Zulu chegou ao assunto, de acordo com a Caras, após relembrar de um vídeo, no qual Ana e seu marido Alexandre Corrêa falavam da época em que os dois se conheceram. Na gravação, Corrêa chegou a dizer que ela teria namorado com Paulo, mas Ana desmentiu, admitindo que teria apenas “ficado” com o modelo e que nunca tinha tornado público o fato.

No entanto, durante a entrevista ao canal, Zulu negou que tenha tido pelo menos um affair com a loira. "Na época, eu vinha de fora, eu era top mundial. Ela estava recém-começando. Então ela ficava comigo o tempo todo, tipo deslumbrada. Eu ficava falando: ‘você é linda, você vai se dar bem’. Sabe? Conversando com uma pessoa? Aí nos desfiles ela ficava colada comigo", lembrou.

Ele, inclusive, esclareceu que no período já estava namorando com Cassiana Mallmann, que viria a ser sua esposa: "Ela tinha 14 anos. Eu estava já com a Cassiana. Então isso é muita especulação”. E completou ao tecer elogios para sua antiga colega de trabalho: “É muito desvio de mídia. Mas pra mim não muda nada. Ela é linda. Eu adoraria". 

Informações do Caras
Ana Hickmann é desmentida por Paulo Zulu, que afirma nunca ter ficado com apresentadora Ana Hickmann é desmentida por Paulo Zulu, que afirma nunca ter ficado com apresentadora Reviewed by Augusto Urgente on 8.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.