Destaques

recent

Yamana Gold promove mais uma Reunião Cidadã com órgãos públicos e de segurança em Jacobina


Na noite desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2019, a Yamana Gold realiza mais uma edição da Reunião Cidadã no Espaço Belle Edith no centro de Jacobina.

O encontro com objeto de explanar sobre os processos produtivos do ouro e esclarecer possíveis duvidas sobre o tema barragens, reúne representantes da Prefeitura Municipal com secretários, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Acija, Uneb, Sindicato Patronal, Defesa Civil e imprensa.

O gerente geral da Yamana Gold Sandro Magalhães, esteve mostrando a questão da responsabilidade da empresa, nos quase R$ 200 milhões investidos no processo de pessoas e barragens. Sobre a melhoria da relação da empresa com os órgãos, imprensa e comunidade.

Sandro ressaltou que a aproximação com órgãos é importantíssimo para a sociedade como: prefeitura municipal, Ministério Público, Comitês, Secretaria de Meio Ambiente e Câmara de Vereadores, e reiterou que a empresa decidiu pelo método mais caro na construção de barragens, contudo mais seguro e que a empresa tem controles extremamente rígidos. Como resultado de todo este processo, as barragens da Yamana apresentam-se em prefeito estado de estabilidade, tranquizando assim a população.

Fonte: Augusto Urgente!





Yamana Gold promove mais uma Reunião Cidadã com órgãos públicos e de segurança em Jacobina Yamana Gold promove mais uma Reunião Cidadã com órgãos públicos e de segurança em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 31.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.