Destaques

recent

'Vim para ser campeão', diz Rodrigo Caio em apresentação no Flamengo

'Vim para ser campeão', diz Rodrigo Caio em apresentação no Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio foi apresentado oficialmente no Flamengo nesta quinta-feira (3). O jogador admitiu que está baixa e falou em retomar a carreira no Rubro-Negro carioca.

"Nosso objetivo é bem claro: brigar por títulos e colocar o Flamengo em seu lugar... Quem não sonha jogar no Flamengo? A grande maioria sonha, pela estrutura, por tudo que representa. Me sinto feliz e honrado. Oportunidade de retomar minha carreira. Estou muito motivado e agradecido. Minha passagem no São Paulo foi boa. Cheguei na Seleção", afirmou durante a entrevista coletiva. "A partir de hoje encerro o ciclo do São Paulo. Vim para ser campeão pelo Flamengo, quero fazer história. É uma alegria imensa para mim e para minha família. Vou fazer por merecer", completou.

Na apresentação, Rodrigo Caio falou que sempre priorizou o acerto com o Flamengo desde a primeira procura. Em dezembro, ele chegou a realizar exames médicos a pedido do Barcelona, mas o negócio não foi concretizado.

"Tudo a favor de tomar a decisão de ir para um clube. Quando tive o primeiro contato, pensei na grandeza, na torcida, no time... Isso motiva qualquer jogador. Estou honrado desde quando entraram em contato comigo. Disse que a prioridade seria o Flamengo", disse.

Rodrigo Caio foi contratado pelo Flamengo junto ao São Paulo. Ele assinou contrato com o clube carioca até o final de 2023. Apesar do reforço, o Rubro-Negro ainda sonha em adquirir Dedé, do Cruzeiro. BN
'Vim para ser campeão', diz Rodrigo Caio em apresentação no Flamengo 'Vim para ser campeão', diz Rodrigo Caio em apresentação no Flamengo Reviewed by Augusto Urgente on 4.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.