Destaques

recent

Turistas Elogiam as Intervenções da Prefeitura na trilha e acesso a Cachoeira Véu de Noiva

O Verão chegou, e com ele, a busca de inúmeros turistas pelo principal pólo de atrativos para banhistas em Jacobina.

Itaitu tem se tornado o principal destino de turistas no Piemonte da Diamantina.

A Prefeitura de Jacobina tem buscado investir em campanhas de conscientização, limpeza e melhorias no acesso a um dos principais cartões postais da Vila, a Cachoeira Véu de Noiva.

“Sou do município de Andorinha, moro há 10 anos em Belo Horizonte, Jacobina está de Parabéns pelo ambiente que aqui foi criado, a entrada da Cachoeira, a segurança com os Guardas Municipais, a Diretora de Turismo presente aqui, algo que não é comum em outros lugares, o grupo do meio ambiente buscando conversar e conscientizar, parabéns a vocês de Jacobina, conservem e sempre terão essa beleza rara” falou Edvaldo.

O visitante de pré nome Adriano, ex-vereador da cidade de Nova Fátima fez questão de levar amigos e familiares. “Hoje eu moro em Salvador, já conhecia Jacobina e vi uma reportagem no Programa Conexão Bahia, a beleza aqui é única e o tratamento é de uma educação formidável” disse Adriano.

Já Reinilda Ferreira de Feira de Santana, futura bióloga,  e disse que, um local como Itaitu precisa ser valorizado por nativos e turistas. “Uma amiga a cidade de Nova Fátima me falou sobre esse lugar, uma flora diversificada, o sombreamento que é permitido pela mata virgem e densa, tudo isso proporciona a riqueza com que a natureza abençoou este lugar, estou encantada e vou trazer colegas de faculdade” relatou a visitante.

Dona Dora é paulista, residente no Jabaquara e resumiu a Cachoeira Véu de Noiva em uma frase. “Isso aqui é show de bola” relatou Dora.

A Prefeitura de Jacobina continua com a campanha Verão Consciente, uma iniciativa a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Diretoria de Turismo.






Turistas Elogiam as Intervenções da Prefeitura na trilha e acesso a Cachoeira Véu de Noiva Turistas Elogiam as Intervenções da Prefeitura na trilha e acesso a Cachoeira Véu de Noiva Reviewed by Augusto Urgente on 12.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.