Destaques

recent

Renato Gaúcho recebe alta de hospital após cirurgia no coração

Renato Gaúcho recebe alta de hospital após cirurgia no coração

O técnico Renato Portaluppi recebeu alta e deixou o hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no início da tarde desta segunda-feira (7).

O treinador do Grêmio se recuperou como previsto da cirurgia cardíaca realizada no último sábado (5) e seguiu rumo a um hotel da cidade. A volta às atividades normais é prevista para até 10 dias.

De acordo com os médicos, Renato não apresenta mais sintomas da arritmia cardíaca que motivou o procedimento cardíaco. A liberação já estava prevista e foi confirmada após revisão médica.

Aos 56 anos, Renato passou por intervenção cirúrgica chamada de ablação. Com isso, tratou uma fibrilação atrial. O procedimento foi coordenado pelo cardiologista Leandro Zimermann e durou quatro horas.

No domingo (6), o treinador se manifestou em nota oficial e agradeceu apoio recebido. "Quero agradecer a todos pelas manifestações de carinho que venho recebendo. Graças a Deus a cirurgia foi muito bem-sucedida e já já vou estar de volta ao trabalho", disse. BN
Renato Gaúcho recebe alta de hospital após cirurgia no coração Renato Gaúcho recebe alta de hospital após cirurgia no coração Reviewed by Augusto Urgente on 8.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.