Destaques

recent

Professora morre vítima de suposto infarto em São José do Jacuípe

A professora da rede municipal de ensino, Edinei Silva Vilas Boas, 58 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (02/01), após passar mal quando ainda estava deitada em sua residência em São José do Jacuípe.

Segundo as informações, a educadora que lecionava na Escola Laurentino Romão da Silva, acordou passando mal por volta das 5 horas da manhã. De acordo o informado, a filha pediu socorro aos vizinhos que acionaram uma ambulância para socore-la ao hospital local. Mesmo com o imediato socorro, a vítima não resistiu e foi a óbito antes mesmo de chegar á unidade médica hospitalar. 

A causa da morte aponta para infarto fulminante, mas, o Hospital Municipal ainda não confirmou a informação.
Blog do Ril de Beto, om informações de Val Oliveira.
Professora morre vítima de suposto infarto em São José do Jacuípe Professora morre vítima de suposto infarto em São José do Jacuípe Reviewed by Augusto Urgente on 2.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.