Destaques

recent

Policiais baianos começam a atuar no Ceará, que vive 6º dia de ataques

Policiais baianos começam a atuar no Ceará, que vive 6º dia de ataques

Os 100 policias baianos começaram a atuar, neste domingo (6), no Ceará, que já está no sexto dia seguido de uma onda de violência que atinge o estado desde quarta-feira (2).

Segundo o jornal O Povo, os PMs baianos deixaram a Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp-CE) por volta das 18 horas deste domingo, em 27 viaturas. Em cada viatura, cerca de quatro policiais.

De acordo com a publicação, os locais em que eles ficarão não foram divulgados por questão de segurança, mas se sabe que agirão em Fortaleza e no interior. Eles trabalharão em parceria com o Comando Tático Rural (Cotar). Com o reforço dos militares baianos, o efetivo do Cotar deve dobrar no interior.

Segundo o jornal O Povo
Policiais baianos começam a atuar no Ceará, que vive 6º dia de ataques Policiais baianos começam a atuar no Ceará, que vive 6º dia de ataques Reviewed by Augusto Urgente on 7.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.