Destaques

recent

Polícia Militar localiza pescadores de envelopes em caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Jacobina

Uma denúncia a Central de Comunicação da 24ª CIPM em Jacobina levou a policiais militares localizarem dois dispositivos irregulares instalados em caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Jacobina na tarde deste sábado. Segundo a polícia Civil os dispositivos são do tipo pescadores de envelopes. O delegado Cleber Azevedo, que registrou o caso, explicou a redação do BA que este tipo de aparelho é colocado na frente da entrada de envelope dos caixas eletrônicos e possui um cordão de nylon que, quando o cliente introduz o envelope após o procedimento de depósito, o cordão pesca o envelope, que é retirado depois com o equipamento pelo bandido. O delegado disse que PM retirou os dispositivos dos caixas por volta das 13h50, e não há até o momento indícios de quem instalou os aparelhos ou se o bandido ou bandidos teve tempo de retirar algum envelope do caixas antes do equipamento ser descoberto. Ainda de acordo com o Delegado um inquérito será instaurado para investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança do Banco e de empresas próximas da agência podem auxiliar na identificação dos bandidos.

Fonte: Bahia Acontece


Polícia Militar localiza pescadores de envelopes em caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Jacobina Polícia Militar localiza pescadores de envelopes em caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 12.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.