Destaques

recent

Mulher sofre queda de moto em quebra-molas no Bairro da Catuaba em Jacobina


Na noite desta quarta-feira, 02 de janeiro de 2019, uma mulher de 41 anos perdeu o controle da moto que pilotava, vindo a sofrer queda na BR 324, próximo ao Posto Gumiro no Bairro da Catuaba em Jacobina. 


Segundo informações, a mulher que seguia para sua residência na comunidade de Genipapo, perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas, vindo a sofrer pancada na cabeça. 

Com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), a vítima foi socorrida pelo Samu 192 para a UPA 24h, sendo transferida para Hospital Antônio Teixeira Sobrinho devido a gravidade dos ferimentos. 
Fonte: Augusto Urgente!


Mulher sofre queda de moto em quebra-molas no Bairro da Catuaba em Jacobina Mulher sofre queda de moto em quebra-molas no Bairro da Catuaba em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 3.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.