Destaques

recent

Michelle Bolsonaro quebra protocolo ao fazer discurso em Libras durante posse presidencial

A nova primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, realizou o primeiro discurso com o título de forma inédita: usando a língua de sinais. Enquanto a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) discursava em Libras uma intérprete traduzia as palavras dela.

Durante o pronunciamento, Michelle, que foi professora de Libras, fez menção não só aos surdos, mas também se comprometeu com as questões envolvendo as pessoas com deficiência e garantiu que pretende se dedicar a causas sociais durante seu tempo de Planalto.

"Agradeço a Deus essa grande oportunidade de poder ajudar as pessoas que mais precisam. Trabalho de ajuda ao próximo que sempre fez parte da minha vida e que a partir de agora, como primeira-dama, posso ampliar de maneira ainda mais significativa", disse.

"Eu gostaria de modo muito especial de dirigir-me à comunidade surda, pessoas com deficiência e a todos aqueles que se sentem esquecidos. Vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados", prometeu a primeira-dama.

Fonte: Bahia Notícias
Michelle Bolsonaro quebra protocolo ao fazer discurso em Libras durante posse presidencial Michelle Bolsonaro quebra protocolo ao fazer discurso em Libras durante posse presidencial Reviewed by Augusto Urgente on 1.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.