Destaques

recent

Guarda Municipal de Jacobina conduz homem a delegacia por poluição sonora e desacato


Na tarde de quinta-feira, dia 03/01/2019 foi conduzido pela Guarda Municipal de Jacobina, o brasileiro Ivanilton Moreira da Silva, natural de Jacobina-BA, mas que atualmente reside em São Paulo, por poluição sonora. Segundo consta ele foi enquadrado por desobediênciae desacato,. Segundo consta o mesmo se encontrava na Rua Benjamin Constant, com o som de seu veículo em alto volume. 

A Guarda Municipal foi acionado por populares e chegando ao local, solicitaram que baixassem o volume do som mas, Ivanilton Moreira se recusou a baixar o som e passou a desacatar a guarnição, onde, de pronto o conduziram para a Delegacia por perturbação do sossego, desobediência e desacato, ficando a disposição da Justiça.

Bahia Acontece
Guarda Municipal de Jacobina conduz homem a delegacia por poluição sonora e desacato Guarda Municipal de Jacobina conduz homem a delegacia por poluição sonora e desacato Reviewed by Augusto Urgente on 4.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.