Destaques

recent

Governo do Ceará vai pagar quem denunciar autores de ataques

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), disse, nesta sexta-feira (11), que irá pagar a quem denunciar os autores dos ataques violentos no estado.

Segundo o G1, o petista apresentou um projeto de lei, que deve ser votado neste sábado (12) na Assembleia Legislativa, que paga em dinheiro por informações repassadas pela população à polícia e que resultem na prevenção de atos criminosos 

"Não aceitamos que, aqui no Ceará, criminosos presos continuem dando ordem de comando de dentro das prisões, como acontece há décadas em todo o Brasil", declarou o governador.

Com informações do G1
Governo do Ceará vai pagar quem denunciar autores de ataques Governo do Ceará vai pagar quem denunciar autores de ataques Reviewed by Augusto Urgente on 12.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.