Destaques

recent

Gagliasso é criticado após editar foto para aparecer com camisa rosa: 'Hipocrisia'

Gagliasso é criticado após editar foto para aparecer com camisa rosa: 'Hipocrisia'

Nas últimas horas, várias pessoas foram para suas redes sociais protestar contra a fala da ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que declarou em vídeo que a agora "menino veste azul e menina veste rosa". Entre as reclamações, famosos como Luciano Huck, Angélica, Samantha Schmutz, Rafa Brites, Felipe Andreoli e Bruno Gagliasso também se posicionaram (veja aqui). Contudo, o post deste último está rendendo críticas na internet.

Para divulgar sua opinião, o marido de Giovanna Ewbank editou no Photoshop uma foto antiga - em que aparece de camisa cinza - e repostou a imagem já com o tom rosa. "Uso o que eu quiser... #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?", escreveu o global.

Após a constatação do artifício utilizado, muitas pessoas teceram diversas críticas ao protagonista de "O Sétimo Guardião", a exemplo de Afustin Fernandez, defensor de Jair Bolsonaro: "A hipocrisia e a vontade lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta rosa no armário, daí editou uma foto velha". Outros comentários foram: "Globais não cansam de passar vergonha", "Ranço desse povo lacrador", "Ele não tem mais como chamar atenção". Vale dizer que depois, Gagliasso postou outra foto com a camisa rosa. BN
Gagliasso é criticado após editar foto para aparecer com camisa rosa: 'Hipocrisia' Gagliasso é criticado após editar foto para aparecer com camisa rosa: 'Hipocrisia' Reviewed by Augusto Urgente on 4.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.