Destaques

recent

Filarmônica 2 de Janeiro presta homenagem a Sra. Noeme Mota, esposa do saudoso maestro Benedito Mota

Na data que completou 141 anos, a Filarmônica 2 de Janeiro, através do maestro Celso Santos prestou uma linda homenagem para a Senhora Noeme Mota, esposa do saudoso Benedito Mota. Por mais de 30 anos Benedito defendeu as cores da entidade, atuando como músico trompetista, professor e regente.

A história de vida do Maestro Benedito Mota foi contada e a sua eterna companheira dona Noeme foi homenageada com uma valsa composta em seu nome pelo compositor Igayara Índio, canção que foi executada pela Filarmônica 2 de Janeiro.
Fonte: Augusto Urgente!

Filarmônica 2 de Janeiro presta homenagem a Sra. Noeme Mota, esposa do saudoso maestro Benedito Mota Filarmônica 2 de Janeiro presta homenagem a Sra. Noeme Mota, esposa do saudoso maestro Benedito Mota Reviewed by Augusto Urgente on 9.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.