Destaques

recent

Em Salvador, Maiara que faz dupla com Maraísa desce do palco para cumprimentar público e tem anéis roubados

Estreantes no Festival Virada Salvador, as irmãs Maiara e Maraísa trouxeram o feminejo para os primeiros momentos de 2019, na Arena Daniela Mercury, Boca do Rio, e animaram o público.

"Quero agradecer a honra de estar aqui. É um prazer poder trazer um pouco da nossa arte e da nossa música sertaneja", disse Maiara ao entrar no palco.
Além de comemorar a participação no evento, as duas também comemoram o aniversário de 31 anos, celebrado no dia 31 de dezembro. "Dia 31 foi nosso aniversário. 31 anos nós fizemos aqui. É uma responsabilidade enorme entrar depois de Ivete e depois de tantos artistas. Obrigada pela oportunidade. Que em 2019 Maiara e Maraisa venha fazer muito show em Salvador." Com iniciativa, elas ainda comandaram os parabéns, que foi tocado pela banda e acompanhado pelo público.

No show, o repertório repleto de sucessos está na boca da galera como a música 'Traí sim', gravada em parceria com Zé Neto e Cristiano, 'Te procurava de novo' e '10%'. A noite ainda vai ter os shows de Psirico e Kevinho.

A empolgação, inclusive, rendeu um momento curioso.

Em determinado momento do show, Maiara desceu do palco para cumprimentar os fãs e acabou tendo os anéis subtraídos pelos mais eufóricos. Após o episódio, a sertaneja, então, começou a distribuir os acessórios que sobraram nos dedos.

Fonte: Bahia Noticias / Revista Quem
Em Salvador, Maiara que faz dupla com Maraísa desce do palco para cumprimentar público e tem anéis roubados Em Salvador, Maiara que faz dupla com Maraísa desce do palco para cumprimentar público e tem anéis roubados Reviewed by Augusto Urgente on 1.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.