Destaques

recent

Depois de desentendimentos, Grupo Sela Velha está de volta aos eventos de montarias em Jacobina



Tarde de sábado, 12 de janeiro de 2019, e aqui no Beco da Morte em Jacobina, clicamos Vaquerinho, na companhia dos amigos Bojó, Cleber e Walter Modesto.

Vaquerinho esteve dando apoio no retorno das atividades do grupo, que tem 22 anos participando de cavalgadas e encontros de montarias em Jacobina e região.

Walter fez questão de citar que Luan e Chinas estiveram na reunião, programando o lançamento do novo uniforme, a nova camisa e boné do grupo, que será realizado no Rancho São Jorge do Vaquerinho, que fica na região de Itaitu.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Depois de desentendimentos, Grupo Sela Velha está de volta aos eventos de montarias em Jacobina Depois de desentendimentos, Grupo Sela Velha está de volta aos eventos de montarias em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 12.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.