Destaques

recent

Decreto que flexibiliza posse de armas deve ser assinado até terça

Uma das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a flexibilização sobre o uso de armas deve ser definida na próxima semana. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), disse que o texto do decreto deve ser finalizado e assinado até terça-feira (15), segundo informações da Coluna do Estadão.

Atualmente, antes de liberar a posse de arma, a Polícia Federal (PF) exige documentos, exames psicológicos e de capacidade técnica e também uma justificativa que explique a "efetiva necessidade" para o uso. O decreto, então, deve afrouxar essas regras.

Fonte: Bahia Notícias
Decreto que flexibiliza posse de armas deve ser assinado até terça Decreto que flexibiliza posse de armas deve ser assinado até terça Reviewed by Augusto Urgente on 13.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.