Destaques

recent

Chuva de granizo surpreende moradores das cidades do sul da Bahia

Chuva de granizo surpreende moradores das cidades do sul da Bahia

Os moradores da cidade de Brejolândia e Vitória da Conquista foram surpreendidos com chuva de granizo entre sexta (4) e sábado (5). 

De acordo com o G1, a chuva durou cerca de dez minutos em Brejolância. Já em Vitória da Conquista, a chuva durou poucos minutos e não teve tanta força.

O fenômeno, que costuma ser mais comum no verão, acontece quando o hemisfério sul recebe maior incidência de raios solares e fica mais aquecido. O ar quente sobe e, quando se encontra com o ar frio da atmosfera, gera um contraste de temperaturas que acaba criando gotículas de gelo.

Informações do G1 
Chuva de granizo surpreende moradores das cidades do sul da Bahia Chuva de granizo surpreende moradores das cidades do sul da Bahia Reviewed by Augusto Urgente on 6.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.