Destaques

recent

Caminhoneiro é vítima de disparo acidental de arma de fogo em Umburanas

Na manhã desta quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, Sandro Bispo Alvim, 35 anos, vítima de disparo acidental de arma de fogo, buscou atendimento no Hospital Municipal de Jacobina.

Segundo informações, Sandro seguia em mais um dia de trabalho dirigindo um caminhão nas imediações da cidade de Umburanas e no momento que foi abrir a porta do veículo para descer, a arma de fogo, uma espingarda bate-bucha disparou, atingindo seu braço esquerdo.

O vitimado que foi socorrido para Jacobina em uma ambulância da Prefeitura de Umburanas, poderá ser transferido para Salvador.
Fonte: Augusto Urgente!



Caminhoneiro é vítima de disparo acidental de arma de fogo em Umburanas Caminhoneiro é vítima de disparo acidental de arma de fogo em Umburanas Reviewed by Augusto Urgente on 9.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.