Destaques

recent

Após o Ceará, governo do Pará pede apoio da Força Nacional de Segurança

O governo do Pará pediu nesta sexta-feira (4) o apoio da Força Nacional de Segurança para reforçar o policiamento por seis meses. Em comunicado, a gestão estadual alegou que a solicitação foi feita por conta dos altos índices de criminalidade registrados recentemente.

Em ofício, o governador Helder Barbalho pediu o envio de 500 integrantes da Força Nacional para atuação "imediata". Esta semana, o governo do Pará já reforçou o policiamento em diferentes bairros da capital, Belém.

Nesta sexta (4), o ministro da Justiça, Sérgio Moro, autorizou o envio da Força Nacional para apoiar a segurança pública do Ceará. Nos últimos dias, o estado foi palco de ataques contra ônibus e prédios públicos.

Fonte: Bahia Notícias
Após o Ceará, governo do Pará pede apoio da Força Nacional de Segurança Após o Ceará, governo do Pará pede apoio da Força Nacional de Segurança Reviewed by Augusto Urgente on 5.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.