Destaques

recent

Acusado de agredir ex, integrante do 'BBB 19' ganha torcida contra de Gleci

Acusado de agredir ex, integrante do 'BBB 19' ganha torcida contra de Gleci

O "Big Brother Brasil 19" ainda não começou, mas já está rendendo nas redes sociais. Isso porque após divulgação oficial dos novos integrantes pela Globo (veja aqui), veio a público que o participante Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, natural de Rio Branco, no Acre, foi acusado de agredir a ex, Maíra Menezes. A própria relatou isso nas suas redes sociais.

"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. 

Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!", desabafou.

A fala chegou ao conhecimento de Gleici Damasceno, que também é do Acre, e foi a última vencedora do programa. No Twitter, sem citar nomes, ela se posicionou. "Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção", anunciou. BN
Acusado de agredir ex, integrante do 'BBB 19' ganha torcida contra de Gleci Acusado de agredir ex, integrante do 'BBB 19' ganha torcida contra de Gleci Reviewed by Augusto Urgente on 11.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.