Destaques

recent

Ação da CAESA e 7° Batalhão resulta em dois suspeitos mortos em Lapão, na região de Irecê

Um homem identificado por Acássio Lorenço Rochas, 29 anos e um adolescente de 17 morreram em confronto com policiais militares da CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido, Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da Polícia Militar de Lapão, na região de Irecê.

Em nota, a CAESA informou que as guarnições foram solicitadas para dar apoio à PM local sobre uma diligência no distrito de Lajedo de Pau D’Arco, zona rural da cidade, após denúncia de existência de tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, os militares se deslocaram ao local, quando foram recebidos à bala, sendo que houve o revide (troca de tiros). O confronto ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 06h.

Material apreendido:
Uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos deflagrados e um intacto;
Um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, contendo quatro cartuchos deflagrados e dois intactos;
Aproximadamente 1,5 kg de maconha a granel e 500g de maconha prensada;
50 pinos de cocaína;
10g de crack;
Uma balança de precisão.

Os suspeitos foram socorridos para uma unidade hospitalar local, mas não resistiram aos ferimentos. Todo o material foi apreendido.

Fonte: Central Notícia
Ação da CAESA e 7° Batalhão resulta em dois suspeitos mortos em Lapão, na região de Irecê Ação da CAESA e 7° Batalhão resulta em dois suspeitos mortos em Lapão, na região de Irecê Reviewed by Augusto Urgente on 12.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.