recent

Yamana Gold de Jacobina premia os melhores projetos de Excelência Operacional em 2018

Na noite desta sexta-feira, 07 de dezembro de 2018, a Yamana Gold realizou a premiação dos melhores projetos de Excelência Operacional (Green Belts), no Villa Holanda em Jacobina.

O projeto busca motivar os colaboradores da Yamana a ampliar o seu desempenho, desenvolvendo suas habilidades e competências. Na etapa de seleção, as equipes contaram com o suporte e avaliação de 12 líderes da Jacobina Mineração e Comércio, com projetos na área ambiental e de redução de custos, certificados pela empresa Seta Desenvolvimento Gerencial.

“A dedicação e o empenho de nossos colaboradores, indicam que nossa empresa está no caminho certo. Pessoas se sentem motivadas a serem o melhor que podem ser quando amam o que fazem, isso se conquista de várias formas. ” Destaca o gerente geral, Sandro Magalhães.

Fonte: Augusto Urgente!































Yamana Gold de Jacobina premia os melhores projetos de Excelência Operacional em 2018 Yamana Gold de Jacobina premia os melhores projetos de Excelência Operacional em 2018 Reviewed by Augusto Urgente on 7.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.