recent

Vencedor da Bola de Ouro, Modric diz não estar no mesmo patamar de Messi e Cristiano


O croata Luka Modric quebrou a hegemonia do argentino Lionel Messi e do português Cristiano Ronaldo, venceu a atual edição da Bola de Ouro, nesta segunda-feira (3), mas ressaltou a qualidade dos companheiros de profissão. O camisa 10 do Real Madrid disse não estar no nível de Cristiano e Messi.

“São jogadores de outro nível. Ninguém tem o direito de ser comparado a eles. São os melhores da história no esporte. Estar atrás deles é incrível. Eu não acredito nem por um segundo que tudo isso tenha acabado para eles”, disse Modric em entrevista à France Football, que concede o prêmio.

Modric também falou sobre as comparações que fazem entre ele e o holandês Johan Cruyff, que foi considerado o melhor jogador de futebol da Europa no século 20 e faleceu no início de 2016. “É uma grande honra essa comparação. Ele era um jogador incrível, além de ótimo treinador”, disse.

Modric é o primeiro a vencer, no mesmo ano, os três maiores títulos individuais do futebol: Bola de Ouro, Jogador do Ano da FIFA e Jogador do Ano da UEFA. O último jogador sem ser Messi e Cristiano Ronaldo a vencer o prêmio, foi o brasileiro Kaká, na temporada 2007, pelo Milan.

GE
Vencedor da Bola de Ouro, Modric diz não estar no mesmo patamar de Messi e Cristiano Vencedor da Bola de Ouro, Modric diz não estar no mesmo patamar de Messi e Cristiano Reviewed by Augusto Urgente on 5.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.