recent

Sabrina Sato fala de frustração por não ter conseguido fazer parto natural

Sabrina Sato fala de frustração por não ter conseguido fazer parto natural

Quase uma semana após o nascimento de sua filha Zoe, a apresentadora Sabrina Sato fez um longo desabafo nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (5), sobre os momentos finais da gestação.

“Um filho já nasce ensinando a gente. E Zoe, além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais. Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei totalmente a esse grande sonhos de gerar uma filha”, iniciou.
Em outro momento, ela falou da frustração por não ter conseguido fazer o parte natural, como tinha se planejado. "Sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. […] Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e que não estava nos meus planos, que chegou a maior o maior presente da minha vida”, reafirmou.

Apesar do imprevisto, ela relatou que o procedimento foi emocionante: “Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento, que vai ficar para sempre comigo. Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo", finalizou. BN
Sabrina Sato fala de frustração por não ter conseguido fazer parto natural Sabrina Sato fala de frustração por não ter conseguido fazer parto natural Reviewed by Augusto Urgente on 6.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.