Destaques

recent

Protagonistas de ‘Nos Tempos do Imperador’ terão aula para aprender sotaque baiano

Protagonistas de ‘Nos Tempos do Imperador’ terão aula para aprender sotaque baiano

Gabriela Medvedovski, que fez sucesso em “Malhação - Viva a Diferença” e Michel Gomes que integrou o elenco de “Cidade dos Homens”, serão os protagonistas jovens da novela “Nos Tempos do Imperador”. A trama que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019 será uma continuação de “Novo Mundo”. 

De acordo com o Na Telinha, para a nova novela, que também será dos mesmos autores de “Novo Mundo”, Alessandro Marson e Thereza Falcão, o casal protagonista passará por aulas de prosódia para aprender o sotaque baiano. 

Para o futuro folhetim, a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, também adiantou que “Nos Tempos do Imperador” terá sua estreia com um novo sistema de produção de capítulos. É previsto que no primeiro dia que a trama for ao ar, a direção já esteja com 40 capítulos a frente, diferente do que vem sendo atualmente feito em outras obras da Rede Globo.

Informações do Na Telinha
Protagonistas de ‘Nos Tempos do Imperador’ terão aula para aprender sotaque baiano Protagonistas de ‘Nos Tempos do Imperador’ terão aula para aprender sotaque baiano Reviewed by Augusto Urgente on 27.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.