Destaques

recent

Projeto Meninos de Ouro ingressa crianças no mundo do futebol em Jacobina


O professor de futebol Cleiton Sampaio, juntamente com o Gerente Esportivo Roberto Rosa da Escolinha Camisa 10, implantaram o projeto social "Meninos de Ouro" com jovens do conjunto habitacional Cidade do Ouro em Jacobina.

Segundo Cleiton Sampaio, que também é Assistente Social, o projeto consiste em aulas semanais de futebol de forma 100% gratuitas com intuito de proporcionar experiências de lazer, entretenimento, socialização e saúde para crianças carentes da comunidade. Durante as ações, são trabalhados valores como disciplina, respeito, compromisso, responsabilidade, amizade e exercício da cidadania com os jovens.

O projeto que foi abraçado pelas famílias dos garotos, realiza também palestras sobre a importância dos cuidados com a higiene pessoal, saúde, educação, família e outros temas de formação humana.

Roberto Rosa, disse que o projeto conta com o apoio de João Paulo Sampaio, Jacobinense que é coordenador das categorias de base da Sociedade Esportiva Palmeiras-SP. Natural do distrito de Junco em Jacobina, João Paulo se sensibilou com o projeto e enviou vários uniformes do Palmeiras, bolas e materiais esportivos para ajudar na realização do projeto Meninos de Ouro.
Fonte: Augusto Urgente!











Projeto Meninos de Ouro ingressa crianças no mundo do futebol em Jacobina Projeto Meninos de Ouro ingressa crianças no mundo do futebol em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 29.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.