recent

Policiais militares resgatam cadela baleada e fazem vaquinha para tratamento. Caminhoneiro foi preso


Enquanto um segurança do Carrefour está sendo acusado de executar um cão que frequentava o estacionamento do supermercado, policiais militares de São Paulo deram um exemplo nesta semana em relação à solidariedade com animais.

Segundo o jornal Estado de São Paulo, os PMs resgataram uma cadela que tinha levado tiro de um caminhoneiro, nesta quarta-feira (05), e fizeram uma vaquinha para custear seu tratamento em uma clínica veterinária.

O caminhoneiro, que atirou na cadela depois de se incomodar com a presença de animais em um terminal de carga, foi preso por maus tratos contra animais e porte ilegal de armas. Ele confessou o crime.

“Tentamos localizar um hospital veterinário público 24 horas, mas não conseguimos. Por isso, decidimos fazer um rateio e custear o atendimento”, explica o soldado Ribeiro, um dos policiais militares que atenderam o caso. A cadela passa bem.

VN
Policiais militares resgatam cadela baleada e fazem vaquinha para tratamento. Caminhoneiro foi preso Policiais militares resgatam cadela baleada e fazem vaquinha para tratamento. Caminhoneiro foi preso Reviewed by Augusto Urgente on 7.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.