recent

24ª CIPM prende indivíduo por exercício ilegal da profissão em Hospital de Várzea Nova


Na tarde de quinta-feira, 06 de dezembro, policiais militares do 5º Pelotão em Várzea Nova, após informações colhidas que no Hospital Padre Alfredo Haasler, sediada na cidade já citada, haveria um suposto médico atendendo com o CREMEB de outro profissional, deslocaram até a instituição médica para averiguar a denuncia.

Após a abordagem policial e averiguação da documentação, o denunciado que possui 26 anos de idade, foi convidado para acompanhar os policiais até a Delegacia de Polícia local para prestar mais declarações, que por sua vez, passou a confessar possuir outra identidade informando também que tem uma formação profissional em medicina pela Universidade Cristiana da Bolívia, porém resolveu utilizar o registro de outro profissional pelo motivo de, até o momento, não ter conseguido a licença para exercer a profissão no Brasil.

Para este indivíduo, que é natural da cidade de Feira de Santana-Ba, fora Lavrado o Flagrante Delito por Falsidade Ideológica e pelo Exercício Ilegal da Profissão.

“Exercer profissão ou atividade econômica, sem para que ela seja habilitada é crime e na área da saúde é muito mais agravante. Parabenizo os policiais militares no empenho desta exitosa ação, retirando de circulação este falso profissional, proporcionando assim a proteção dos pacientes daquela região. A 24ª CIPM estará sempre atenta com as denúncias e sempre pronta para agir quando solicitada.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 07 de dezembro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
24ª CIPM prende indivíduo por exercício ilegal da profissão em Hospital de Várzea Nova 24ª CIPM prende indivíduo por exercício ilegal da profissão em Hospital de Várzea Nova Reviewed by Augusto Urgente on 7.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.