Destaques

recent

Pelé do Leader faleceu aos 67 anos, vítima de infarto em Jacobina

Na tarde desta quinta-feira, 27 de dezembro de 2018, Belmiro Araújo de Jesus, 67 anos, conhecido como Pelé, veio a óbito, vítima de infarto em Jacobina.

Segundo informações, Pelé se sentiu mal ontem e foi socorrido para a UPA 24h, onde foi feito exames e o médico recomendou que ele passasse com urgência por um cardiologista. Já nesta quinta, Pelé buscou atendimento em uma clínica no Bairro da Estação, onde passou mal e não resistiu.

O corpo de Pelé, segue sendo velado na Sala de Velórios no Bairro Félix Tomaz. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, 28, às 11h no Cemitério Jardim da Saudade.

Figura carismática, Pelé realizava limpeza em piscinas de várias pessoas na cidade e também trabalhou por vários anos no Leader Esporte Clube, onde fez muitas amizades.
Fonte: Augusto Urgente!
Pelé do Leader faleceu aos 67 anos, vítima de infarto em Jacobina Pelé do Leader faleceu aos 67 anos, vítima de infarto em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 27.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.