recent

Padeiro morre vítima de descarga elétrica em Ourolândia

Na tarde desta quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, o padeiro Edmilson de Jesus Dias, de aproximadamente 45 anos, veio a óbito, vítima de uma descarga elétrica na cidade de Ourolândia.

Segundo informações, Edmilson sofreu uma descarga elétrica em uma maquina no momento que se preparava para produzir pães que seriam comercializados no final da tarde, no Bairro Salviano Inácio Rocha.

O vitimado ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, onde deu entrada já sem sinais vitais e o seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!


Padeiro morre vítima de descarga elétrica em Ourolândia Padeiro morre vítima de descarga elétrica em Ourolândia Reviewed by Augusto Urgente on 6.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.