Destaques

recent

Opinião de ministros do STF contribuiu para Temer rever decisão sobre indulto

Opinião de ministros do STF contribuiu para Temer rever decisão sobre indulto

Dois ministros do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, contribuíram para que o presidente Michel Temer (MDB) mudasse de ideia nesta semana e estudar um novo decreto de indulto natalino para perdoar presos antes do fim de seu mandato, de acordo com coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, defendeu a adoção de critérios mais rigorosos para o indulto, com exclusão de condenados por crimes de colarinho branco, motivo de questionamento no STF em 2017.

Informações do  jornal Folha de S. Paulo
Opinião de ministros do STF contribuiu para Temer rever decisão sobre indulto Opinião de ministros do STF contribuiu para Temer rever decisão sobre indulto Reviewed by Augusto Urgente on 27.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.