Destaques

recent

No primeiro mandato, Rui Costa cumpriu 57 das 115 promessas feitas na campanha

No primeiro mandato de governador da Bahia, Rui Costa (PT) cumpriu 57 das 115 promessas feitas na campanha de 2014, segundo levantamento do G1.

De acordo com a publicação, outras 20 promessas foram cumpridas em parte, já 38 compromissos nunca saíram do papel.

Dentre as promessas não cumpridas, estão a de transferir o Irdeb para Secretaria de Cultura; criar o Centro de Referência da Cultura Baiana; construir o Complexo de Educação Olímpica; implantar VLT Metropolitano; estabelecer concessão de novos ferries entre Salvador e Itaparica; e implantar a ferrovia entre a capital e Feira de Santana.
Fonte: Bahia Notícias 
No primeiro mandato, Rui Costa cumpriu 57 das 115 promessas feitas na campanha No primeiro mandato, Rui Costa cumpriu 57 das 115 promessas feitas na campanha Reviewed by Augusto Urgente on 30.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.