recent

Mulher que matou marido à facada em Jacobina alega legítima defesa

Encontra-se presa na carceragem da 16ª Coorpin em Jacobina Patrícia da Cruz Santos, de 33 anos, réu confessa de ter matado seu companheiro em Jacobina no fim de semana. O crime ocorreu por volta do meio dia do último sábado, 01/11, na casa de número 40 da Estrada do Boiadeiro, bairro da Bananeira.

Na delegacia Patrícia disse em oitiva que agiu em legítima defesa e deu um único golpe com uma faca de mesa no peito de seu companheiro, Edcarlos de Jesus Silva, que morreu na hora. No relato feito ao delegado plantonista , Dr Tarcísio, ela relatou que durante um desentendimento momentâneo na cozinha da casa, seu marido lhe deu dois tapas no peito e ela então, valendo-se de uma faca de mesa , pois ela estava arrumando a mesa para o almoço, lhe desferiu um único golpe no peito de Edcarlos, que saiu cambaleando e caiu na sala de casa, onde morreu.

Após o crime Patrícia ficou no local e esperou a chegada da polícia, sendo presa em flagrante por policiais militares. Ela disse que o marido tinha comportamento violento e que as brigas eram constantes.

O delegado relatou que a vítima não tinha nenhum inquérito policial em seu desfavor, no entanto havia contra Edcarlos uma queixa registrada em seu desfavor por um de seus vizinhos por ameaças e xingamentos.

Fonte: Bahia Acontece
Mulher que matou marido à facada em Jacobina alega legítima defesa Mulher que matou marido à facada em Jacobina alega legítima defesa Reviewed by Augusto Urgente on 3.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.