recent

Mais esclarecimentos sobre os livros da Secretaria da Educação


A Secretaria Municipal da Educação e Cultura traz mais informações sobre as denúncias feitas por um vereador, referente aos livros “jogados” no Colégio Agrícola, faz saber que: a empresa responsável pelo transporte dos livros didáticos é a mesma para o município, o Estado e o Instituto Federal da Bahia (IFBA). Em contato com a secretaria municipal, a transportadora informou que não pôde fazer a entrega em três endereços, disponibilizando no espaço do Agrícola, os livros do Estado e consequentemente do IFBA. Ao contrário dos itens do município, que vieram em embalagens que trazem segurança ao produto, os demais foram entregues soltos, causando uma enorme desorganização no local que é constantemente arrumado. 


As imagens que ilustram este texto, mostram as embalagens com detalhes amarelos que identificam quais livros são os da Prefeitura de Jacobina e, os livros soltos de propriedade do Estado e do IFBA. A Secretaria da Educação,  mesmo não tendo responsabilidade sobre eles, montou uma equipe para a organização dos mesmos, de forma que não trouxesse risco à sua integridade.



Vale destacar ainda que o Estado e o IFBA já foram informados da denúncia feita pelo edil e já estão se mobilizando para fazerem a transferência dos livros.

Informamos ainda que outros livros que já não fazem parte das atividades do município, foram doados ao Recicla Jacobina para que seja feito o descarte consciente.

ASCOM SEMEC/PMJ

Mais esclarecimentos sobre os livros da Secretaria da Educação Mais esclarecimentos sobre os livros da Secretaria da Educação Reviewed by Augusto Urgente on 6.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.