Destaques

recent

Líder do MBL critica ACM Neto e Maia após omissão sobre ataque a vereador de SP

Líder do MBL critica ACM Neto e Maia após omissão sobre ataque a vereador de SP

Líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, criticou o presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o chefe da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), por se omitirem sobre o ataque ao vereador de São Paulo, Fernando Holiday (DEM). 

“Alguém reparou que o Democratas, partido do Fernando Holiday, não se pronunciou no atentado contra o vereador? Nem o presidente ACM Neto e o Rodrigo Maia. É a grandeza de um partido fadado a ser pequeno”, disse Santos, em sua conta no Twitter.

Segundo Holiday, ele foi alvo de um atentado após votação na Câmara Municipal de São Paulo, que aprovou a reforma da previdência da cidade. O vereador disse que estava na janela do andar de seu gabinete, no quinto piso do prédio da Casa, quando ouviu "um barulho alto de vidro estilhaçando". BN
Líder do MBL critica ACM Neto e Maia após omissão sobre ataque a vereador de SP Líder do MBL critica ACM Neto e Maia após omissão sobre ataque a vereador de SP Reviewed by Augusto Urgente on 28.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.