Destaques

recent

Jovem morre após discussão sobre poluição sonora no Junco de Jacobina

Genildo Barbosa, tio da vítima foi preso na delegacia de polícia 
Na madrugada deste domingo, 30 de dezembro de 2018, o jovem Elton Gomes Vilas Boas, 22 anos, veio a óbito, vítima de disparo de arma de fogo, após uma confusão por perturbação do sossego, poluição sonora no distrito do Junco de Jacobina.

Segundo informações, populares acionaram a Guarda Civil Municipal, incomodados com um som automotivo em um ponto de venda de espetinhos. O proprietário do carro ainda não identificado, que é tio de Elton acabou entrando em vias de fato com a Guarda Municipal, porém, acabou sendo liberado. Durante o fato, a Rondesp foi acionada e de pose das informações, encontrou o carro com Elton, seu tio e uma mulher já no trecho da BR 324. Neste momento, a guarnição teria dado ordem de parada, sendo recebida com tiros e no revide, o jovem Elton que estava no banco carona acabou sendo ferido e socorrido para a UPA 24h de Capim Grosso, onde não resistiu e veio a óbito. Familiares negam que tenha ocorrido disparos de arma de fogo de dentro do carro.

Ainda de acordo com informações, na ação, um policial acabou sendo atingido na perna com um tiro e o casal acabou sendo conduzido para a delegacia. O corpo de Elton, que é natural do Junco, foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica, para o Instituto Médico Legal de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.

Nas redes sociais, amigos, amigas e familiares choram a morte prematura do jovem, que morava em Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

Jovem morre após discussão sobre poluição sonora no Junco de Jacobina Jovem morre após discussão sobre poluição sonora no Junco de Jacobina  Reviewed by Augusto Urgente on 30.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.