recent

Jovem é preso por morte de pai e filha de santo

São Gonçalo: Jovem é preso por morte de pai e filha de santo

Um jovem acusado de matar um pai e uma filha de santo em São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão, foi preso. Segundo o site São Gonçalo News, Caique Pinheiro Falcão confessou ter matado Nilson Neri de Souza, de 52 anos, e da filha de santo de prenome Roquelina. O crime ocorreu no dia 27 de novembro (ver aqui). A prisão do acusado ocorreu na última segunda-feira (4) após o suspeito ter roubado um celular em Feira de Santana, na mesma região.

Ainda segundo o site, ao saber da prisão de Caique, o delegado Luiz Lapa e investigadores de São Gonçalo dos Campos interrogaram o acusado que confessou o crime. Segundo a versão de Caique, ele foi até a casa do pai de santo após o término de um evento religioso. Segundo ele, já no imóvel o pai de santo teria feito uma proposta de relacionamento amoroso. O acusado teria pedido R$ 40 para comprar drogas, mas o pai de santo recusou. Ele então pegou uma faca na residência e golpeou o pai de santo várias vezes. Depois, o homem esfaqueou a filha de santo. Os corpos das vítimas foram encontrados já na tarde do dia 27 de novembro.

Informações do site São Gonçalo News
Jovem é preso por morte de pai e filha de santo Jovem é preso por morte de pai e filha de santo Reviewed by Augusto Urgente on 5.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.